domingo, 27 de julho de 2008

Regresso

Sinto, de novo, no pescoço a respiração das palavras.
Afastei-me por cansaço, por estar demasiado ocupada e ouvi-me dizer o que me revolta ouvir das outras bocas "não tenho tempo"...que idiota que fui...depressa percebi que a ausência das letras me traz uma insónia afiada, um desconsolo infecundo, um mau-estar constante e sombrio.
Temos sempre tempo para aquilo que amamos, porque faz parte de nós...não perdemos tempo a fazê-lo...ganhamos vida!
As palavras não ficaram ressentidas e vieram visitar-me sem me julgar...a vida tem sempre esse poder de me sussurrar ao ouvido...


6 comentários:

Moon_T disse...

wellcome back

Joice Worm disse...

A comunicação para quem a sabe fazer é quase como o sangue que nos corre nas veias. E para quem sabe escrever com tanto carinho e imaginação como tu Filipa, dormir até parece perda de tempo... lol!
Ainda bem que voltaste!

Anônimo disse...

wellcome back

já tinhamos saudades :))
e que belo regresso...

beijos

Laurelin

Fipa disse...

ha coisas que sao nossas mesmos,e pr isso msm n nos deixam,so se ausentam um pc.
bem vinda =)

Parapeito disse...

Como costumo dizer : Acho bem...acho muito bem...que estejas de volta...
Tambem eu acho que é uma desculpa esfarrapada, o dizer-mos que não se tem tempo :)
Quando se quer muito mesmo...arranjamos sempre um tempinho...Agradeço o pedacinho do teu tempo ,que me deste passando no meu parapeito.

Um abraço ruim :)

Ana disse...

bonito texto de regresso :)*