sábado, 29 de dezembro de 2007

Virar a página

Desejo para o próximo ano e para todos os que ainda me restam da minha existência: que cada vez mais pessoas me tirem a máscara, que cada vez mais seja eu, que toda a sombra que me envolve levante voo e não pare até que o horizonte a engula, que fique só o teu negro que me dá cor. Que os ramos das árvores dancem para mim como eu para eles neste palco improvisado dos meus sonhos. Que o vento me leve a passear pelos caminhos que quero visitar, que veja as flores desabrochar e que pise as folhas secas que brincam nos meus cabelos. Que não me arrependa do que não fiz e que viva cada momento como o primeiro.

Bom 2008! Que todos viremos esta página com saudade e expectativa pela próxima que se avizinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo tudo isso para a menina e ainda mais :)
Longos e muitos anos de existência, com o máximo de momentos felizes..
(espero estar presente ainda durante alguns)
Bacci

PS- continua a escrever para nos suavizar a vida :)

Laurelin